12/11/12

"I believe in yesterday"



Claro que o entusiasmo inicial me fez escrever desenfreadamente como se não houvesse amanhã. Foi mais ou menos como uma tempestade criativa aquilo que se abateu sobre mim e me fez escrever.
Sábado à noite tive oportunidade de assistir a um concerto de tributo aos Beatles. Foi só dar um saltinho ali ao lado à casa do meu vizinho "Sou", um espaço amigável e familiar na rua Maria.
O concerto fez lembrar o ambiente que envolve a família reunida na sala pronta para passar um bom serão.As cantoras no sofá entoavam as mais conhecidas, e as não tão conhecidas, músicas dos Beatles. Nós à volta delas sentados no chão, fazíamos de coro. Uns cantando as músicas do início ao fim sem hesitar, outros arriscando nos refrões e em algumas palavras, mas todos sem excepção demos o melhor de nós na hora de cantar o "Hey Jude" como se já a tivessemos cantado todos juntos num outro momento. Foi um momento alto e arrepiante e foi bom partilhá-lo com alguns amigos e com os desconhecidos sentados ao meu lado.
Vim para casa a saltitar ainda envolvida pelas melodias que me tinham abraçado nessa noite e a pensar que a vida está cá fora escondida nestes pequenos momentos de felicidade que tento agarrar e prolongar por mais algum tempo através da escrita.
As músicas não me saem agora da cabeça e farão certamente parte da banda sonora desta semana.

"nothing's gonna change my world"

até amanhã!



2 comentários:

  1. Querida Beatriz,

    Gostei! Continua com essa tempestade, que às vezes a bonança é muito aborrecida! ;)

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar